domingo, 19 de agosto de 2012

Prévia - Comemoração do Dia do Estudante

Não podíamos deixar de comemorar o Dia do Estudante, né verdade? Nesta sexta-feira, nos três turnos de nossa escola, a festa foi bonita, com apresentações, brincadeiras no turno da manhã, sorteio de brindes, jogos (atrapalhados em parte pela chuva que caiu da tarde para a noite), mensagem dos professores...

A programação seguiu o roteiro abaixo:


Em breve postagens dessa bonita festa. Ainda não tivemos tempo de editar todas as fotos, mas, só pra "dar uma palhinha", vão aí alguns flashes...

Tivemos convidados especiais abrilhantando nossa festa
A turminha simplesmente arrasou nas apresentações
Houve brincadeiras bem divertidas também
À tarde e noite, contamos com o DJ Hiego. O cara é fera!
Jonas levitando na dança de rua
Houve espaço para todos os ritmos
Muitos brindes foram sorteados entre os alunos. Houve entrega também de um presente à melhor mensagem para os pais
Os professores tiveram participação especial na festa
Cantando, dançando, pregando, se apresentando... Foram várias as formas de atuação dos alunos. Depois a gente dá detalhes de tudo, aguardem!!!

Um comentário:

  1. Agradecemos a todos que de alguma forma participaram e apoiaram o concurso da biblioteca em homenagem ao dia dos pais. Parabenizando os textos elaborados com amor e dedicaçao dos filhos (alunos). Esperando que participem sempre.

    AOS DIRETORES, PROFESSORES E A TODOS que colaboraram para a realização do evento em comemoração ao dia do estudante só temos uma palavra AGRADECIMENTOS.O incentivo é a priNcipal arma de autoestima.
    ISTO MOSTRA QUE TODOS TEM CAPACIDADES A SEREM TRABALHADAS E QUANDO DAMOS CHANCES AOS ALUNOS ELES FAZEM ACONTECER.Em pouco tempo se pode observar!MOTIVAÇÃO É TUDO!!

    ResponderExcluir