domingo, 25 de março de 2012

Treinamento para os Jogos da Juventude

Nossa escola participará, neste mês de maio, dos Jogos da Juventude, envolvendo escolas de toda região. Os jogos ocorrerão nas cidades de Várzea e Goianinha. Para a disputa, os professores Cláudio e Eduardo, de Educação Física, estão fazendo uma seleção dos melhores jogadores na quadra da própria escola, o famoso "peneirão". O Municipal será representado por dois times de futsal masculino, o de 12 a 14 anos e o de 15 a 17 anos.


Estaremos dando total apoio aos nossos futuros campeões. Já acertamos o transporte junto à Secretaria de Educação e vamos, logicamente, providenciar o lanche para a turma representar bem o nosso colégio, além de nossa presença para ajudar no que for possível.


Agradecemos aos professores Cláudio e Eduardo pela disposição em estar todos os dias em treinamento com a garotada, mesmo com a quadra não apresentando as condições adequadas de uso.


Fizemos um flagra de momentos que antecederam o treinamento, quando os professores davam instruções e explicavam como seria realizado o torneio. Estamos confiantes em bons resultados!




0 comentários:

Postar um comentário