sábado, 6 de outubro de 2012

Está chegando a hora, vote consciente!

Está chegando o momento. Dentro de algumas horas decidiremos o futuro da cidade nos próximos quatro anos. Em São José de Mipibu, um prefeito e treze vereadores serão eleitos pela população para administrar problemas e, através de medidas práticas, efetivar mudanças em todos os aspectos, melhorar a vida da população em todos os sentidos, dar vez e voz ao povo.

Na educação, área de nosso interesse em especial, muita coisa precisa ser feita. Muita mesmo. Não queremos aqui, neste espaço, enumerar problemas, pois todos sabem bem de que mudanças precisamos. Só colocamos nossa confiança na nova gestão e pedimos que ouça o clamor de professores, alunos e pais com relação a determinados assuntos. Sabemos que a melhoria parte também de nós, individualmente, mas há coisas que dependem do poder público. Vamos acreditar que tudo pode ser diferente!

Houve, recentemente, um debate com os três prefeitáveis sobre a educação. Eles puderam expor seus planos para a educação mipibuense e se comprometeram com as propostas apresentadas. Assuntos importantes não foram colocados em pauta, mas se notou o interesse em fazer algo diferente... Quem sabe?

Fomos ao debate e flagramos algumas figuras... Que tal dar aquela espiadinha?

Virgínia, Itamar, Francisca e Adriana... só figuraça!
Ivanilsa, Cida e Lindaura, também antenadas nas propostas.
Nossa supervisora Elinete também apareceu com sua simpática amiga.
Ivone e Gicélia. Como sempre, estas garotas presentes aos eventos que definem nossa educação.
Lúcia, Fátima, Leila e Saionara, simpatias!
Turma boa e que não deixa a educação fora de pauta!
Fátima Cardoso, sindicalista das mais atuantes, deu uma palavra de abertura.
O candidato Kerinho falou de suas propostas. Valorização do profissional da educação e melhoria nas condições das escolas foram pontos-chave no discurso.
Rôda também enfatizou a importância de se investir mais na educação, ressaltando a parceria que deseja manter com a classe de professores.
Arlindo Dantas mostrou, através de números, a atual situação educacional de São José e disse como pretende alcançar uma educação de qualidade.
A audiência ao evento foi muito boa, como se vê aqui. O número de convites foi limitado por conta da capacidade do local.
Roberto, a filha e o irmão, Carlos, também compareceram.
Josimário, entre uma pergunta e outra, proseava com Fátima.
Uma turma que merece destaque: Marciana, Da Luz, Jomar, Laíca e Maria José
Fernanda, Zé Maria e Kennedy, profissionalismo e competência andam juntos aí!
Quem é vivo e bonito sempre aparece!
Outra visão do local. No fim, saímos com a esperança de dias melhores. Acreditar não custa nada.

0 comentários:

Postar um comentário