sábado, 1 de setembro de 2012

Concurso do Dia dos Pais - resultado e premiação

Já estávamos devendo esse post, hein!!! Finalmente divulgamos aqui, no blog da escola, os nomes dos ganhadores do concurso que realizamos para o dia dos pais. O cartaz que espalhamos pela escola dizia o seguinte:


Tivemos dezenas de produções do matutino, vespertino e noturno. A professora Josemar, que está na sala de leitura da tarde, foi a idealizadora do concurso, e achamos interessante lançar a ideia para os demais horários, premiando a melhor redação de cada turno.

No dia 13, uma segunda-feira, ela reuniu-se com os supervisores Iveraldo e Jango para avaliar as homenagens. Com bastante cuidado e observando os critérios de avaliação, os melhores textos foram escolhidos. Do matutino, foi premiada a homenagem feita pela aluna Cleidyanna, do 5º Ano A; do vespertino, o melhor texto foi o da aluna Karina, do 9º Ano B; e, da noite, os "jurados" escolheram  a homenagem da aluna Gilmara, do 7º Ano F.

Nossos parabéns a todos que participaram desse concurso e o nosso muito obrigado à professora Josemar. A prática de leitura e escrita precisa de momentos assim, que estimulem a criatividade dos alunos e os levem a pensar e escrever; só assim formamos escritores. Bora pras fotos?

A comissão julgadora teve trabalho para ler todas as produções
Iveraldo (à esquerda), Josemar e Jango passaram boa parte da tarde observando detalhes dos textos
A professora Josemar estava gostando do que via. Afinal, tivemos uma boa participação
Ela analisa tudo com bastante cuidado
Jango também estava bastante compenetrado na avaliação das homenagens
Iveraldo fez considerações importantes sobre cada texto
Depois de escolhidos os textos, veio o momento de entregar os brindes. Aqui, a professora Rosângela entrega o prêmio a sua aluna Cleidyanna, do 5º A matutino
À noite, registramos o momento em que a aluna Gilmara, do 7º F noturno, recebia a premiação
E a aluna Karina, do 9º B vespertino, recebe o brinde das mãos da própria Josemar
Finalizando, a professora Josemar agradece a participação dos alunos da tarde, que teve participação mais ativa no concurso, e aproveitou para avisar: "Vamos ter mais concursos e promoções pela frente, se preparem!" A gente, da direção, também agradece a  você, Josemar, pelo esforço neste projeto! Que a gente continue firme em busca de uma escola melhor!

2 comentários: