domingo, 2 de setembro de 2012

Resultado da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática

Tivemos o resultado oficial da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática. No Severino Bezerra, 27 alunos se classificaram para a segunda fase no Nível 1 (6º e 7º Anos) e 17 alunos passaram para a segunda fase no Nível 2 (8º e 9º Anos). Claro que precisamos melhorar para o próximo ano, não deixamos de frisar isso. Temos condições de aprovar muito mais alunos com um pouco mais de dedicação e estudos, mas não podemos desconsiderar, de maneira nenhuma, o esforço de cada estudante em fazer a prova; por isso, fizemos um Certificado de Reconhecimento para os que foram classificados. É a maneira da escola dizer "Parabéns" para todos eles.

Ainda tiramos algumas fotos com os alunos que se classificaram. Nos três turnos, reunimos professores e alunos no pátio e fomos chamando um a um, sob as palmas dos demais colegas. Alguns faltaram nesse dia, razão por que não estão todos registrados, mas contamos com um bom número.

É avançar para resultados melhores, temos plenas condições disso!! 




Alguns dos alunos da manhã que farão a segunda fase da prova. Atrás, os professores Josimário e João Batista
Uma parte da galera do vespertino. Quase alguns não saíram na foto!! rs
A turma da noite teve menos representantes (sem contar os que não puderam comparecer nesse dia), porém não estavam menos animados!

0 comentários:

Postar um comentário