quarta-feira, 21 de março de 2012

Trabalho com os professores

O início do ano letivo foi conturbado. Estava previsto para o dia 27 de fevereiro mas, por problemas no transporte da Prefeitura, foi adiado para o dia 5 de março. Foi um "fôlego" para nossa escola, pois estávamos precisando de 150 carteiras para atender a demanda de alunos e havia serviços elétricos e hidráulicos para ser feitos. Enquanto aguardávamos providências da Secretaria de Educação, reunimos os professores em diversos dias da semana para a reunião administrativa, dar informes da Secretaria, mostrar o que pretendíamos realizar em 2012. Os supervisores Jango, Elinete e Elzilene tiveram participação ativa nas discussões.

Aproveitamos também para preparar os kits de trabalho para os professores e supervisores. Marcador, régua, caderno, pasta, cola, estilete, borracha, apagador, corretivo, tinta para marcador foram alguns dos itens incluídos no kit. Vale a pena investir no nosso professor, pois dele depende boa parte do sucesso da nossa escola!

Nosso amigo Joaquim aproveitou para pintar alguns armários que estavam precisando de um "upgrade" na pintura. Foram dias de bastante trabalho!







0 comentários:

Postar um comentário