quarta-feira, 28 de março de 2012

Projeto IRFN - Apresentação aos pais

Depois de apresentar o projeto IFRN aos alunos, era hora de mostrá-lo aos pais também. Eles são responsáveis por incentivar a ida dos filhos às aulas de reforço e de acompanhar o andamento de sua aprendizagem. Na ocasião, ouvimos de muitos pais a importância de projetos como esse e fomos parabenizados.

Os professores Thimuza e Marinho foram enfáticos ao falar sobre o esforço que a escola estava tendo para continuar com essa ideia, pois algumas pessoas da Secretaria de Educação haviam questionado sua importância e quase nos impediram de levá-lo adiante, já que o complemento da carga horária dos professores que ministram o curso é com essas aulas de reforço. Porém, argumentando em favor do projeto, conseguimos mantê-lo ativo e cada vez mais vivo.

Muitos pais não puderam estar presentes, mas os alunos justificaram suas ausências e disseram estar plenamente de acordo e satisfeitos com o curso. Outros pais chegaram depois e não saíram nas fotos... O importante, porém, foi o reconhecimento que fizeram pelo trabalho sério que a equipe de professores do Municipal faz em prol dos alunos. Isso é gratificante!





0 comentários:

Postar um comentário