quarta-feira, 14 de março de 2012

Bem-vindos à Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo!

 

Começa assim o blog da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo. De maneira simples, sem muita pretensão, com a intenção inicial de dar visibilidade aos trabalhos realizados em nossa escola. É preciso mostrar os dois lados da moeda, com nossas dificuldades diárias mas, ao mesmo tempo, com vontade de mudar e iniciar um novo tempo, onde as oportunidades sejam maiores e todos tenham condições de mostrar o seu trabalho. Temos certeza que este blog cumprirá a missão de levar à comunidade, através dos nossos eventos, reuniões e projetos, uma mensagem positiva de transformação, crendo que é plenamente capaz resgatar o nome da maior escola pública de São José de Mipibu.

Contamos também com sua contribuição, seja através das críticas, sugestões ou elogios. Use e abuse dos comentários em nossas postagens; queremos uma "sintonia fina" com você, nosso leitor, para que a mudança em nossa escola seja feita da forma mais democrática possível. Caso queira utilizar o email, nosso endereço eletrônico é escolaseverinobezerra@yahoo.com.br.

Obrigado e sejam bem-vindos ao blog do Severino Bezerra!

6 comentários:

  1. Achei muito legal as fotos postadas da páscoa, infelizmente não deu pra ir. beijos.3 ano B MATUTINO.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes por ter gostado. Na próxima aguardamos você, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Achei enteresante,,,as nossas fotos nos eventos da nossa escola o nosso direto Mario sempre nos dando coperturas em nossas educaçoes,ao nosso direto professora Rita meus barabens nos proposionario essa grande alegria me sinto orgulhoso de se aluno dessa escola,Wilson amancio e Gabriel

    ResponderExcluir
  4. amei porque a equipe IARA ganhou ontem não botei muita fé mais no final deu dt bem

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comments, pessoal! A equipe Iara fez bonito realmente!

    ResponderExcluir