sábado, 2 de junho de 2012

Entrega das bicicletas e prestação de contas - rifas da Páscoa

Vamos à prestação de contas das rifas vendidas na Páscoa. Como dissemos em outra postagem, duas bicicletas foram doadas para nossa rifa: uma seria para quem vendesse mais bilhetes e outra seria para o sorteado da noite. Agradecemos novamente ao esforço de pais, alunos e funcionários para que nosso objetivo fosse atingido. Houve turma se reunindo para vender em um único nome, alunos se desdobrando para aumentar suas vendas, professores colaborando também com a compra de bilhetes... enfim, um esforço que merece ser destacado. Claro que os resultados poderiam ser melhores se todos tivessem se envolvido mais, porém, diante das dificuldades financeiras de hoje em dia, é preciso considerarmos os valores alcançados.

O aluno Yuri, do 6º Ano A da manhã, foi sorteado na noite de quarta. Na foto, ele recebe seu prêmio.


Já o aluno João Batista, do 8º Ano D da tarde, vendeu 80 rifas e ganhou a bicicleta. Parabéns ao esforço, João, você mereceu o prêmio!


Vendemos o total de 1.065 rifas, um número considerado expressivo. Gastamos o total de 290 reais, ficando com um saldo positivo de 775 reais, que vai ser aplicado na compra de material de urgência e serviços diversos. Abaixo, a prestação de contas completa.


Está chegando aí o Balaio Junino, preparem-se! Nossa festa de São João está marcada para o dia 22 de junho; portanto, estamos bem pertinho. Na reunião de planejamento do sábado, já definimos as equipes de trabalho e nesta segunda-feira vamos confirmá-las. Contamos novamente com a ajuda de todos.

Vamos em frente, o trabalho não pode parar!

0 comentários:

Postar um comentário