quinta-feira, 7 de junho de 2012

Preparação para os JERN's

Uma das metas de nossa gestão é dar total apoio à prática de esportes. Através do esporte, os alunos podem mostrar o seu talento e empregar boa parte de sua energia. Cientes disso, os professores Cláudio e Eduardo, de Educação Física, começarão os preparativos para os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, os JERN's.

Muitos atletas profissionais passaram por essa importante competição estadual. E nossa escola, obviamente, não ficará de fora. Amanhã, sexta-feira, às 7 horas, na quadra da escola começará o "peneirão" para os atletas do futsal. Só podem participar os alunos nascidos a partir de 1994, ou seja, que tenham menos de 18 anos, e que possuam identidade. Na quarta-feira próxima será a vez do atletismo e futebol de campo, também às 7 horas, lá no Ferreirão, próximo ao Pau Brasil.

Todas as turmas estão sendo avisadas, para que tenhamos o maior número possível de atletas nos treinamentos. Participem, aproveitem, muitas portas são abertas através do esporte!

Com a câmera sempre a mão, flagramos o momento em que o professor Cláudio dava o aviso a um 7º Ano da tarde. Aguardamos vocês!



0 comentários:

Postar um comentário