terça-feira, 17 de abril de 2012

Reunião de diretores

Tivemos, na última quinta-feira, a primeira reunião com todos os diretores municipais proposta pelos próprios diretores, independentemente da Secretaria de Educação. Aliás, uma reunião muito proveitosa, onde tivemos informações importantes sobre como emplacar uma gestão de mais eficiência. Com uma presença boa de gestores, nosso colega Kennedy tomou a frente do trabalho, já que o amigo Valney, que idealizou a reunião, não pode estar por problemas de saúde.

Kennedy, que é diretor da escola Maria Aparecida, falou sobre a documentação escolar de forma geral, nos passando dicas valiosas. O presidente do Sindicato de Professores, Joaquim Tomé, falou sobre a luta que tem travado para conseguir a implementação da lei do piso salarial para os professores, corroborado por Marcelo, presidente do Conselho Municipal de Educação. Já a coordenadora pedagógica Kelly nos falou sobre assuntos concernentes à sua área, e a diretora do CMEI do Pau Brasil, Adriana, motivou a todos com um texto muito significativo acerca do nosso trabalho.

Esperamos que mais reuniões como essa estejam previstas, pois todos os diretores têm experiências para contar e angústias e necessidades para compartilhar. Nossa voz precisa ser ouvida!
















0 comentários:

Postar um comentário